Crafts

Como faço para construir uma balsa adequada para minhas atividades aquáticas? Aqui está uma visão geral de como construir uma balsa com os meios mais simples.

Aqueça a lata em um fogão de acampamento até que fique líquida. Em seguida, despeje no molde preparado. Depois de esfriar, lixe a figura de estanho com limas até que ela se encaixe.

Estamos construindo uma banheira de hidromassagem com bomba de circulação e fogo a lenha. Queremos mostrar como é possível construir algo legal com meios simples e desfrutar de uma noite relaxante na piscina, longe da civilização. Haverá também um canto aconchegante com sofás, uma lareira e uma churrasqueira.

Você pega uma lata vazia e sem revestimento, dobra uma pequena grelha, faz dois furos na lata para pendurar um laço de arame, coloca uma mini pizza na grelha, empurra a grelha para dentro da lata e coloca a lata no fogo. E a pizza está pronta para assar.

Um método para ganhar as estrelas Jungschar na forma de uma competição.

Faça um porta-cartões em forma de coração com arame. O porta-cartões se encaixa, por exemplo, nos temas de amor (Deus ama você), amizade (por exemplo, a história de Davi e Jônatas) ou é adequado como um presente para o Dia das Mães